sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dor de perda

Há á dor de perda de entes queridos ,amigos,mas também do nosso fiel Amigo ,o meu querido Zorba.O meu Zorbinha que nos alegrou tanto durante mais de treze anos.Foi muito difícil tomar esta decisão, a nossa despedida foi de uma forma que eu nunca mais vou esquecer.Após a injecção que lhe deram  tanto o abracei  e chorei , ele respondia com um olhar carinhoso e beijos até que ficou inerte,e anestesiado.A médica veterinária foi de uma sensibilidade invulgar deu-me todo o tempo que eu precisei para estar junto dele numa despedida definitiva. Doi-me saber que não estás ao pé de nós,todos te adorávamos e tu tanto amor nos deste,ficam as recordações e a saudade.Ainda ontem por esta hora não imaginava que hoje já não te tinha apesar da tua idade avançada e da tua falta de saúde Sabia que um dia esta decisão teria que ser tomada.Foste um resistente como diz a tua querida dona mais nova.Já estou a sentir tanto a tua falta Zorba,vai ser difícil adaptar-me á tua ausencia.

2 comentários:

  1. Amiga, também a mim me tocou particularmente. Era um cãozinho adorável...A Amélia passou por uma decisão muito complicada e reconheço tamanha coragem...O Zorba foi de certeza um cão e amigo muito feliz na sua familia...

    Um beijinho e força!

    ResponderEliminar
  2. Amélia, lamento muito a tua perda, sei que eras muito chegada ao Zorba. Força e muitas beijocas

    ResponderEliminar