domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe


Parabéns a todas as Mães do mundo especialmente as que eu conheço e muito especialmente a minha Mãe. Antes de ir trabalhar foi dar-lhe um beijinho um ramo de rosas e uma prendinha.
Quando saí do serviço,fomos dar uma volta e comer um gelado que ela gosta muito.Tirámos fotos para este dia ser lembrado com um testemunho."Que de hoje num ano"disse ela muito feliz
Oxalá Mãe "que de hoje num ano"estejas ao pé de mim com a mesma qualidade de vida que os teus 89 anos têm hoje.Gosto muito de ti minha Mãe.
As minhas filhotas também me telefonaram para dizer para dizer que me amam.Obrigadas minhas queridas,vocês estam longe uma para lá do Oceano.Vai correr tudo bem tenho a certeza.
Pondo de lado a saudade vou oferecer rosas á minha Mãe e a mim própria .

2 comentários:

  1. Colega Amélia
    que bom dar esse passeio com a sua Mãe com a idade dela,que lindas palavras lhe disse.Aproveite e agradeça porque muita gente não tem esse prazer. Eu kuando vejo a minha fico de coração apertado pois ela nem sabe quem sou nem onde está ou se já comeu, dormiu etc

    Um abraço e que Deus vos tenha unidas muitos anos .....boa semana dora

    ResponderEliminar
  2. Apreciei as palavras de carinho que dirige a todas as mães, e especialmente a ternura com que fala da sua. Eu já não posso ter esse prazer, nesse dia apenas posso colocar flores sobre a sua campa. Recordo com saudade o tempo em que tive oportunidade de manter um relacionamento afectuoso com a minha mãe.

    ResponderEliminar