quarta-feira, 31 de março de 2010

Reflexão

Hoje é dia de quarta feira de cinzas,o dia está triste pois é um dia cinzento e frio .
A minha Mãe queixa-se com dores,coitadinha são 89 anos,ainda com lucidez e orientação.Necessita de atenção o que ás vezes falha por falta de tempo,um dia quando Deus a levar é de certeza o único remorso que poderei ter,pois de resto não lhe falto com nada.
O amor maior é o amor de Mãe e quando me faltar eu vou sentir-me como desprotegida,mais só, pois mais ninguém vai ter o mesmo sentimento por mim.Tenho duas filhas e por elas dava a vida,fiz e farei todos os sacrifícios necessários .Não há ninguem no mundo que goste mais delas do que eu.Não é só dizer que se ama é ter um espírito de sacrifício maior que o mundo se for necessário . Amo-vos minhas filhas , não há amor mais puro que o amor de :

1 comentário:

  1. É o inicio da quaresma periodo de quarenta dias que antecede a Páscoa,em que a Igreja Católica se prepara para viver o Mistério de Redenção. A Quaresma aponta para um itenerário interior,uma libertação do coração e aí se hão de encontrar as forças libertadoras.

    Um beijo para a sua Mãe

    ResponderEliminar