sábado, 16 de julho de 2011

Amor e Temor

O horizonte é a meta do meu pensamento, do meu olhar,da minha inquietude: O Mar que é tão belo,misterioso ,profundo,magnanimo mas por vezes furioso,revolto e traiçoeiro.Para mim o mar não é traiçoeiro porque eu só vejo a sua beleza  e tudo de bom que ele dá à humanidade, mas os pescadores sim referem-se ao Mar como  aquele que tudo dá e tudo leva e que por vezes os atraiçoa. Terão razão porque se perdem  vidas e o produto do seu trabalho,mas para mim, Mar és aquele que eu não canso de olhar, dás-me tranquilidade,nostalgia que me faz bem.Tenho pelo mar um grande respeito e temor quando vejo as suas ondas que mais parecem um grito de fúria e destruição,então me afasto para um porto seguro mas até assim eu encontro beleza na sua revolta
Como se pode amar algo de que se tem medo? Amo o seu horizonte, a sua beleza mas tenho medo de me imaginar rodeada só por Ele sem fim à vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário