domingo, 17 de janeiro de 2010

Reflexão

Estou em minha casa com conforto ,nada me falta (dentro de certos limites) e penso com muita frequencia no povo martirizado do Haiti,especialmente nos feridos á espera de ajuda nas pessoas que estão a morrer à fome e à sede.Deus faça chegar até eles o auxilio necessário e alivie o seu sofrimento.Se eu pudesse ajudar,ajudaria muito.Fico triste porque não me falta a comida o conforto e não lhes posso dar um pouco do que tenho. Doi ver tanto sofrimento,vou ajudar como me for possivel,eu sei que não é nada mas todos juntos já será alguma coisa.Deus vos ajude povo martirizado.

1 comentário:

  1. Admiro pessoas que pensam assim,e mostram a sua sensibilidade em relação ao sofrimento dos outros.
    Não podemos ir ao Haiti.
    Mas talvêz esta situação do Haiti onde não podemos ir, nos torne mais sensiveis para ajudar os que estão mais perto de nós, e tantas vezes a passar por muitas necessidades.

    ResponderEliminar